quarta-feira, outubro 29, 2014

Último dia dos 35!

Estou viva! Ainda tenho 35 anos (mas por pouco tempo) e tenho andado a mil, com muito trabalho e pouco tempo para me coçar.
Assim muito a correr, a festa da piquena está marcada e tudo tratado, espaço alugado, convites enviados e já com confirmações. Ela está numa excitação que não tem explicação, a contar os dias para o aniversário e para o Halloween (já comprei um vestido e uma vassoura de bruxa para a piquena... é muita festa junta de umasó vez!) e eu, bom, a preparar e a rever mentalmente tudo o que ainda me falta fazer para Sábado, que vou sentar a família à mesa, o que vou servir àquela gente toda e respectivo repasto.
Pelo meio nestas últimas semanas tive direito a uma escapadinha até ao Alentejo que me soube pela vida, colocar a casa à venda - here we go again - e direito a uma muito boa notícia que foi uma espécie de presente de aniversário antecipado.
Fecho estes 35 anos com um balanço positivo, mesmo que por vezes oscile e me lamente, dê uma de desgraçada da vida com mistos de auto-comiseração. Faz parte deste meu feitio escorpiano torcido com tendência para a depressão sazonal.
Só tenho coisas positivas pelas quais agradecer e amanhã estarei de férias. Amanhã e sexta. Terei por isso um fim-de-semana de quatro dias para fazer o que me der na real gana! Não tenho planos definidos para amanhã, vou andar um pouco ao sabor da vontade e aproveitar estes dias de sol magnífico. Uma coisa é certa, não vou estar com mood de "october blues".
E agora vou dar um salto ao shopping e oferecer um presente a mim mesma para me pôr bela! Os trapinhos sempre me animaram.

Sem comentários: