segunda-feira, maio 30, 2016

Mãos à obra


Tenho um corredor enorme em casa que está vazio. Ando cheia de vontade de o personalizar e de o encher de quadros, tendo já encontrado várias frases e ideias - que vou vendo em vários locais, entre eles o pinterest - de coisas super simples e que qualquer um pode fazer. Basta uns marcadores pretos ou uns pincéis e dar asas à imaginação (ou recriar).

A maior parte das coisas que vi são giras para quartos de miúdos, podendo mesmo fazer alguns para o quarto do Afonso, mas a minha ideia é mesmo aproveitar aquele grande "mural" que tenho em casa e personalizá-lo com fotos e quadros cheios de mensagens divertidas, momentos nossos e muito amor*

Aqui ficam algumas ideias retiradas do site Etsy, uma perdição que dá vontade de comprar tudo.

2 comentários:

Jardim de Chuva Prateada disse...

Sou fã de paredes forradas com molduras e quadros. Eu tenho um hall com "vivências" assim. :) Algumas estão em branco, porque retirei as "velhas" fotografias e ainda não pus as novas. Tudo tem o seu tempo...

Mafalda disse...

eu também adoro! e tenho imensos quadros em casa, mas este meu corredor - que é mesmo grande e está despido - e quero enchê-lo de memórias e coisas giras! :)

acho que fazes bem em tirar tudo, mas não deixes em branco, mete nem que seja impressões de "frases" e coisas giras retiradas da net ou fotos dos teus filhos!
verás que te dá logo outro ânimo!
forcinha*

(o teu menino, está melhor?)
beijinhos*