sexta-feira, maio 06, 2016

vestir 40 é mau

À hora do almoço aqui no trabalho falávamos de comida, de coisas difíceis de resistir (de comer) e logo a conversa foi parar ao número de calças que cada uma veste.
Percebi que vestir um 40, actualmente, é o equivalente a seres considerada "obesa" e que o "máximo permitido" é o 38! 
Eu visto um 40 de calças há anos! Já antes de ter filhos vestia um 40 de calças, que sou uma rapariga de anca larga - embora alta - e que toda a gente considera "magra", embora eu tenha noção de que sou uma "falsa magra". Sei muito bem que tenho anca larga e rabo mas que sou 'seca' da cintura para cima. E se em baixo visto um número grande, em cima sou um "S". No entanto, também considero que não é um número que me define e não tenho problemas em dizer que visto um 40 de calças.
Mas, pelos vistos, vestir um 40 é "mau", tendo deixado as pessoas da mesa um tanto ou quanto chocadas.

Bom, acho que vou ali fazer algo semelhante a este filmezinho só para estar em conformidade com as práticas vigentes. 


1 comentário:

Jardim de Chuva Prateada disse...

Acho que nem deves ligar a isso. Aliás a estrutura ossea conta muito. Eu tb. visto o 40, porque tal como tu sempre tive rabo e anca ehehhe. Beijinho.