quinta-feira, setembro 22, 2016

Passatempo Regresso às Aulas com a Showroomprive

Bem sei que não tenho escrito muito aqui no blogue, mas hoje regresso não só com um novo post como trago com ele um SUPER PASSATEMPO que vos vai dar imenso jeito!

Quantas de vocês é que já desesperaram com os gastos no orçamento à conta do regresso às aulas? Cá em casa já perdi a conta ao dinheiro gasto em material escolar, livros, cadernos e até roupa! Setembro é sempre um mês em que o saldo bancário desce abruptamente à conta do regresso às aulas - e por enquanto é só com uma, fará quando forem os dois! A lista de material da escola é grande, os livros e cadernos de fichas também são cada vez mais, a isso soma-se a roupa que todos os anos é necessária, renovando casacos, sapatos, ténis, fatos de treino e por aí fora devido à mudança da estação (e logo hoje que começa o Outono!).
Mas a pensar em vocês e numa solução prática para as nossas vidas de mães ocupadas e sempre atentas, tenho para vos oferecer um vale de 50 euros para que possam fazer algumas comprinhas no site Showroomprive e aliviar o orçamento familiar. É uma ajuda e como todas as ajudas, aposto que é sempre bem-vinda! Verdade? 

Para quem não conhece o Showroomprive podem espreitar o site: http://www.showroomprive.pt/ onde todos os dias encontram o maior número possível de marcas com preços imbatíveis, seja de pronto a vestir, cosmética ou até mesmo decoração! Fantástico, não é? O melhor de tudo é que podem encontrar artigos com reduções até 70% em relação aos preços de loja, tudo ao alcance de um clique! 

O Petit Plaisirs tem 50 euros em vale para vos oferecer e gastarem onde quiserem e renovarem o vosso armário ou o das vossas crianças! E olhem que há coisas bem giras e baratas onde gastar velozmente 50 euros! Até vos dou uma ajuda e faço uma pequena triagem só para terem uma ideia!


Quem é amiga, quem é? 

E o que é que têm de fazer para ganhar este fantástico prémio? 

Primeiro têm de se registar no site do Showrooprive. Não tem nada que saber, vão ao site, fazem novo registo no caso de serem novos utilizadores, email e password e voilá, já estão aptas a participar.

Segundo, se ainda não são nossas fãs na página de Facebook do Les Petit Plaisirs, têm de fazer "like". Vá lá, não custa nada e ainda vão lendo os meus desabafos ao longo do dia! 

Terceiro e último, escrever uma frase criativa com "Showroomprive" e "Les Petits Plaisirs". Podem enviá-la para o email do blogue: bloglespetitsplaisirs@gmail.com

A frase mais original ganha este fantástico prémio!
Fácil, não é?

Então toca a participar, a partilhar com as amigas e a concorrer! 

Têm até dia 29 de setembro para participar e no dia seguinte, a 30 de setembro, anunciarei a vencedora :) 

Mãos à obra!

2 comentários:

patricia dias disse...

Les Petists Plaisirs da Vida
Fazem-nos feliz e marcam a diferença
No showroomprive.pt posso encontrar
Tudo o que estou a precisar
Para que no Amor e no trabalho vença

Elsa disse...

Com um belo tempero de humor
Les Petits Plaisirs são “contos” familiares agitados
Descreve diários de paixão, drama, felicidade, terror
E com Showroomprive haverá suspense para os fãs inspirados.