quarta-feira, janeiro 04, 2017

Querem ganhar fraldas Dodot à borla?



A Trybe, uma plataforma de teste de produtos, está com uma campanha de experimentação e oferta de fraldas e toalhitas Dodot. O que é óptimo para quem tem filhos pequenos. Todas sabemos que grande parte do nosso orçamento vai para fraldas e que nunca é demais ter pacotes extra de reserva. Nós cá em casa necessitamos não só para uso diário do Afonso, como também levar para a creche, por isso estamos sempre a aproveitar as promoções e campanhas de supermercado a preços mais simpáticos. Não vou negar que a minha marca favorita é mesmo a Dodot, por isso, nem pensei duas vezes em registar-me no site da #trybe #portugal e em inscrever-me para aproveitar a campanha de experimentação de fraldas e toalhitas da marca.


Para o fazerem e habilitarem-se a receber o produto em casa só têm de se inscrever na campanha clicando neste link: https://trybe.com/pt/product/180?ref=73c3348dc4
Depois é preencher os vossos dados de perfil e participar para receberem o produto. 
Simples, não é? 
Por isso, considerem este post quase como serviço público: fraldas Dodot à borla não é todos os dias,  para termos os nossos bebés sequinhos e felizes, como nós gostamos. 


Participem! A campanha termina no início da próxima semana!


Sem comentários: