terça-feira, janeiro 24, 2017

vírus, vírus e mais vírus


Desculpem-me a ausência, mas desde que este ano começou que já é a terceira vez que caio à cama com valentes gripes. Se não sou eu, são os miúdos. Assim mesmo, à vez. Ora um, ora outro, ora eu. 
Tem sido um inferno (de vírus). Eu, que até sou pessoa de gostar de frio e cházinhos e mantas e todas as maravilhas que gosto de apregoar e gabar no inverno, este ano estou fartinhaaaa dele! Farta de frio, farta de febres, de gripes, de medicamentos, de narizes por assoar, de lenços, de tudo. 
Ontem lá fui até às urgências da CUF para ser observada por um médico. Depois de quase 2 horas de espera e de 5 minutos num gabinete com  um médico espanhol, saí de lá com a prescrição de um antibiótico. Vamos lá ver se é desta! 
Entretanto, só me apetece gritar por ajuda, qual Melania Trump. 

(E o que se passou entretanto, neste dias todos, no mundo e em geral, que eu nem tive oportunidade de escrever aqui? Tanta, tanta coisa! E eu, onde estive? Na cama com brufens e benurons ao lado.)

Acho que, pelo sim pelo não, tenho de tomar uns banhos de sal!

Sem comentários: