quinta-feira, fevereiro 02, 2017

A Queen B passou-se

Eu sempre achei algumas sessões fotográficas de grávidas um tanto ou quanto 'duvidosas'. Sim, é bonito tirar fotografias de nós grávidas, com o marido ao lado, os filhos, com um ou outro elemento a remeter para o sexo da criança, uma ou outra foto da barriga é inevitável... mas tudo o que ultrapasse isso, para mim, começa a roçar o 'estranho'. A notícia que assolou ontem a internet - que a 'Queen B' está novamente grávida e desta vez, de gémeos -, abalou as redes sociais, mas foi a forma como o fez e anunciou que gerou toda uma onda de burburinho.
É que a fotografia, na minha opinião, é de gosto muitoooooo duvidoso (para não dizer do piorio) e, como se não fosse já suficientemente má - todo o cenário, o tule na cabeça, a lingerie, a pose, tudo - eis que foram agora reveladas todas as fotografias da sessão fotográfica... E meus amigos, se uma já era má, as que se seguiram nem têm explicação. 
É tudo tão mau e com um ar tão amador, que só me faz questionar a sanidade mental da rapariga. Logo eu, que sempre fui super-mega-fã da Queen B, acho que ela desta vez foi longe demais. 
Uma coisa é certa, conseguiu 'bater' o recorde de likes no Instagram e superar a Selena Gomez... mas B, não, isto não é bonito. 
 Nefertiti meets Deusa-Mãe (e aquela perna pintada de motivos florais? O que é aquilo? E ela tem collants cor de pele vestidos ou é o elástico de uma tanga?) Arrrgghhhhh
O que a "Bezinha" conseguiu de estar mais perto de um quadro de Klimt (mas em mau!) 

Sem comentários: