quarta-feira, novembro 02, 2005

criar



Voltei a entreter-me com as agulhas. As noites de chuva pedem um serão em casa e estar assim entretida é uma excelente forma de passar o tempo. Foi com alguma pena minha que constatei que me faltam imensas cores em linhas e em feltro para poder variar a palete de tonalidades em que me centro, mas infelizmente o tempo que tenho para poder calcorrear retrosarias e lojas de tecidos é praticamente nulo, daí a minha frustração ser ainda maior.
Hoje entretive-me a fazer uma pregadeira aproveitando os restos do tule que sobrou do casamento (e se sobrou tule...!)
As missangas e contas foram uma preciosa aquisição numa loja dos chineses nas Caldas. Estiveram guardadas na caixa este tempo todo. Finalmente puderam brilhar.

2 comentários:

To disse...

Deixa lá. O que fazes com poucos materiais e algum tempo eu nunca farei com muitos materiais e muito tempo.

**

Mafalda disse...

só se não quiseres! se nunca tentares nunca sabes! ;-) ***