segunda-feira, novembro 14, 2005

Me @ home


Não tenho tido tempo para fazer praticamente nada, o que me deixa de certa forma frustrada. Tenho conseguido comprar e juntar uma série de material nos últimos tempos e não consigo retribuir da mesma forma, nem em vontade, nem em empenho.
Ontem sentei-me no sofá à noite e terminei o meu pompom que será um porta-chaves. Hoje falta concretizar a segunda parte da tarefa.
Entretanto olhei para este baú que recentemente embeleza a minha sala e pensei que a função dele deveria ser prática e não somente decorativa. Vai daí coloquei-lhe dentro as lãs e os tecidos que geralmente andam sempre espalhados um pouco por toda a casa, mas mais no escritório. Não podiam ter encontrado melhor casa.
Este fds ensinaram-me a dar os primeiros passos no crochêt. Ainda sou muito tosca e sinto os dedos embrulharem-se de cada vez que tento fazer pontos. Fico-me pelo treino intensivo do cordão base e já me dou por satisfeita, apesar de não me conformar por ser tão 'mafarrica' com a agulha.... Espera-me um loonngggooo caminho de insistência pela frente.

2 comentários:

Bicho d'Ouvido disse...

Mãos à obra! Porque não experimentas fazer uma "Niña" de pano, inspirada na que trouxeste do México?

Mafalda disse...

Eu até já pensei nisso, mas sinceramente ainda acho um projecto demasiado ambicioso para o meu conhecimento. Mas posso começar a tentar! pelo menos é diferente de tudo aquilo que se vê por cá! que já está tão copiado!
:-)