quarta-feira, novembro 16, 2005

Ora dá cá um e a seguir dá outro...


Prometi e cumpri. Este novíssimo porta-chaves acabadinho de nascer, vai para ti amiga 'Cabeça'! :)
Não se trata de uma troca de galhardetes, mas sim de algo que há muito trazia na ideia. E para ti cara amiga, tinha de ser algo especial. Vai daí, depois de vários dias com o projecto em banho-maria, nasceu 'isto'; uma mistura de coração minhoto, com ponto cruz e um berloque em forma de pompom (que segundo o C. mais parece uma maçã!) com delírios de lantejoulas à mistura com padrão vichy e laços de cetim.
Uma 'salganhada' a bem dizer, assim me fluem as ideias. Nem eu estou muito convencida com o resultado final, mas tentei esmerar-me!
Para levar juntinho ao coração. Como a amizade.

3 comentários:

To disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Está tão lindo!!!!!
Muito obrigada! Estou ansiosa por usá-lo!

Bicho d'Ouvido disse...

Deixa-me dizer-te quando faço anos...