terça-feira, novembro 22, 2005

novo vício



O Domingo de chuva fez-me ficar em casa todo o dia. Não me importei nem um pouco. Aproveitei o facto de ter ido passar o fds a casa dos meus pais para ter umas lições práticas de croché dadas pela minha mãe. Levei a 'tralha' toda comigo; lãs, agulhas, tecidos e linhas. Valeu a pena. Sempre que tinha um tempinho morto, lá estava eu a 'dar ao dedo'.
Pelo meio ainda aprendi a fazer rosetas em lã e comprei umas revistas de ponto cruz com motivos engraçados, alguns dos quais já tive a oportunidade de ver ganhar forma.
O vício do croché tem sido tanto, que ando com as lãs e as agulhas sempre atrás de mim. Ontem trouxe-as para o trabalho e na hora de almoço dediquei-me à minha nova paixão. Hoje achei por bem deixá-las em casa, mas confesso que já me arrependi...

3 comentários:

To disse...

lol já fizeste uma pesquisa por grupos que se juntem para tricotar? Devem existir.

**

To disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mafalda disse...

sim, existem grupos de mulheres que se juntam para tricotar, fazer croché e todas essas coisas! mas confesso que ainda não tive nem coragem, nem pachorra para me meter nisso. Por enquanto prefiro ir descobrindo por mim mesma, mas depois, quem sabe...*