sexta-feira, janeiro 06, 2006

pink adiction #6



A primeira pregadeira do novo ano. Rosa, em cetim e com pedrarias.
Hoje não resisti a trazê-la ao peito. Sou a primeira vítima das minhas próprias criações. Amanhã vou dedicar grande parte do meu dia a fazer mais coisas. Ando com umas ideias na manga que quero concretizar. Entretanto tenho de comprar mais fitas de cetim e material porque está tudo a acabar.
E ainda me falta finalizar a estrela da R. que não cheguei a dar pelo Natal.

Pregadeiras 7 €. Alguém interessado?

4 comentários:

Clementine Tangerina disse...

simmm eu quero umaaaaaa please!

Mafalda disse...

tens de me dizer as cores que queres e como queres. faço-te uma de bom grado*

Clementine Tangerina disse...

preto e rosa fica ao teu criterio!

Mafalda disse...

está combinadíssimo! *