terça-feira, janeiro 03, 2006

post de início de ano


Eu sei que o período de 'pós-festa de fim-de-ano' já passou, mas confesso que não senti vontade de escrever antes. É incrível como o propósito com que criei este pequeno espaço, tendo eu própria outro, onde passo muito mais tempo, já se afastou do seu objectivo inicial, que era mostrar apenas criações minhas. Infelizmente, o tempo para me dedicar a elas tem sido quase nulo, ou talvez a vontade tenha mesmo esmorecido, mas não pretendo deixar de as mostrar. Apenas senti que se não intercalasse este blogue com outros temas, sejam eles de que natureza forem, ficaria semanas sem dar notícias por aqui. E criar um blogue para deixá-lo ao abandono não faz parte da minha natureza, nem desvirtuá-lo do seu propósito será um dos fins.
Por isso, um dos meus desejos para 2006 é ter mais tempo para mim e para fazer as coisas que gosto, tais como escrever, criar, fotografar e inventar.
Um ano criativo e produtivo. E que este post seja o início de muitos outros ao longo dos próximos 12 meses.

5 comentários:

To disse...

:) Faço dos teus desejos os meus também.

Tem um bom ano. **

Mafalda disse...

uau! o meu primeiro 'post' ao fim de não-sei-quantos-em-branco! eheheh realmente, pergunto-me quem é que me lê! não fosse o contador automático a dizer que efectivamente há quem passe por aqui todos os dias e já tinha fechado a porta! ;-)
bom ano para ti também**

To disse...

Nem tudo precisa de ser interessante na vertente em que é necessário comentar para provar que é bom.

Começa a chamar nomes aos candidatos presidenciais a ver se não vais ter comentários.. :)

:*

Bicho d'Ouvido disse...

Acho lindo que faças diários do teu coração e que ponhas títulos destes aos teus posts e continues a ter fotos tão lindas no teu blog!
E digo, em jeito dessa grande querida que é Cristina Caras Lindas... faça-me o favor de ser feliz!

megaxone disse...

Um bom ano para ti gaja e se te sobrar tempo, arranja-me um bocadinho a mim que também tenho muito pouco (como se vê pelos jantares que temos feito HEHEHEHE).