sexta-feira, abril 07, 2006

Já cheira a fds



















Em contagem decrescente para:

. Uma noite animada em casa de amigos, com o microfone numa mão, a garganta afinada e os olhos fixos no ecrã da... televisão! Pois é isso mesmo, eu falo, falo, mas depois faço programas de 'cota', mas que me divertem à brava. Hoje vamos todos para casa da Rita e pôr estas vozes de 'cana rachada' a fazer brilharetes no karaoke. Só espero é que tanta gente e barulheira junta não tenham repercussões na vizinhança... é que se fosse lá em casa, de certeza que tinha a minha vizinha de estimação - uma senhora já com alguma idade que adora vir bater-me à bota - a queixar-se do barulho.

. Este fim-de-semana promete ser rico em... calorias e... crianças! Duas festas de aniversário, assim de uma mão cheia e todas no Domingo. Apenas com a diferença de que uma é em Alcobaça e outra em Torres Vedras! E lá vamos nós andar numa verdadeira maratona de presentes, qual Pai Natal, a comer croquetes num lado e bolo de chocolate no outro.

. Quero muito, muito, muito ir ver este filme. Adoro a graça infantil e sonhadora do Benigni.

Bom fim-de-semana
*

1 comentário:

Clementine Tangerina disse...

Só mesmo a alegria destes fins de semana para nos fazerem torna-los especiais e ficarem entre os nossos pensamentos durante algum tempo!
Um beijinho!