terça-feira, abril 18, 2006

Swap de Abril




















. Será a primeira vez em que irei participar nestas 'trocas' ou swaps com outras pessoas da internet. Convidaram-me através do grupo do Flickr e eu aderi, apesar de na altura não estar muito convicta sequer de como todo o processo se desenvolvia. Durante alguns dias não liguei muito à ideia, mas ontem atingiu-me em cheio e pensei; 'bom, se até já tenho o nome e morada da feliz contemplada com quem irei trocar algumas coisas feitas, se calhar o melhor é pôr mãos à obra'. E assim foi. A última semana retirou-me algumas forças e o cansaço constante invadiu-me. Resultado? Não fiz absolutamente nada. Foi a inércia total. Mas ontem lá me sentei, convencida de que tinha de domar o fio de algodão para fazer novas pregadeiras e ter ideias para os colares. E foi assim que nasceu este cujo único propósito é ir na caixinha pelo correio, juntamente com mais algumas coisas mimosas. Confesso que já não sei o que é receber encomendas pelo correio há muito tempo e acho que a alegria de abrir um pacote, envelope, ou simples postal, é sempre muito mais vibrante e emocionante do que receber um envelope no canto inferior direito do nosso computador - se bem que a falta dele também me provoque ansiedade.
Agora só falta adicionar alguns pormenores, um ou outro mimo e está pronto para seguir viagem. Espero que a minha 'amiga secreta' goste.

Sem comentários: