domingo, fevereiro 24, 2008

Good vibes



















A semana tem sido pródiga em boas notícias, ou então sou eu, que tenho andado animada ao ponto de me sentir feliz e em harmonia com tudo o que me rodeia. (E há coisa melhor?)
Para começar, na sexta-feira, a minha chefe chamou-me, e em jeito de confidência, comunicou-me que serei uma das poucas pessoas a ser aumentada na agência! 'O quê? Desculpe, repita lá outra vez... Vou ser aumentada?!?' Só me apetecia gritar de tanta felicidade! Afinal, o meu desejo cumpriu-se, mas a verdade é que ainda nem acredito bem de que o mesmo se realizou! Acho que isso só irá acontecer quando vir o extracto do saldo bancário do ordenado do próximo mês. Não podia ter vindo em melhor altura.
Depois de saber que a Amy Winehouse vem ao Rock in Rio e de que actuará no mesmo dia que o Lenny Kravitzs a minha felicidade redobrou! O C. deve ser o maior fã de Lenny Kravitzs que conheço e já é antigo o nosso desejo de vê-lo ao vivo, em Portugal, e em conjunto. Quando soubemos que ele vinha cá para a edição deste ano, concordámos que iríamos vê-lo, mas saber que vai ser uma dobradinha, multiplica ainda mais o meu estado de excitação! Confesso que no dia em que ouvi a notícia (o C. ligou-me só para me dar em primeira mão), enviei sms para todos os 'Amy addicted' que conheço, e todos, sem excepção, tiveram uma semi 'paragem cardíaca' de excitação. Confesso que aos 29 anos, nunca pensei ter um comportamento tão adolescente em relação a uma cantora, mas a verdade é que a música da miúda me provoca taquicardias emocionais!! Dia 28 os bilhetes são postos à venda e eu quero garantir o meu lugar.
Por último, a minha querida R. está de volta! Tenho tantas, tantas, saudades daquela louca sonhadora inveterada! Estou desejosa de lhe dar um abraço enorme e bem apertado, de ficar fula com os atrasos dela ou com as perguntas inconvenientes que faz, com a análise justa com que me alerta sobre coisas que eu própria não consigo ver e com a forma como todos sentimos que o grupo agora volta a ficar completo com o seu regresso.
Acho que todos nós nos sentimos meio amputados com a sua ausência.
É bom ter-te de volta outra vez.*
(E esperemos que agora não fujas para o Cambodja!)

3 comentários:

Salvaterra disse...

AMIGA, parabéns e mais parabéns... Tão bom ler coisas felizes, vindas de ti.
Que alegria, vês que a vida traz surpresas quando as pessoas merecem. E tu és uma delas!
beijos de saudades.

Mafalda disse...

Obrigado minha querida! :D
beijo grande de saudades****

Anónimo disse...

que bom esse aumento :) sabe sempre bem! :)

bjinhos *