terça-feira, junho 15, 2010

ei-lo:


Pronto, criei um novo blogue (mais um, que eu deixo recantos cibernéticos ao abandono um pouco por toda a blogosfera!)
Este tem o propósito de ser um blogue onde só colocarei coisas que me fascinem a nível de moda, design, beleza, produtos, compras, criadores, enfim, tudo o que inspire e que, de uma forma ou de outra, esteja ligado ao universo feminino. Basicamente, que seja trendy & cool. (Ahahaha, ando tão armada em pacóvia com ares de cosmopolita que só me dá vontade de rir de mim mesma.)
Mas bom, retomando o propósito, o projecto ainda está muito crú e pouco atractivo. Quero embelezá-lo e dar-lhe um pouco mais de conteúdo, ter um cabeçalho bonito, por exemplo - mesmo sem perceber nada de HTML ou de web design e de não ter ninguém que mo faça - antes de o divulgar e, até, criar uma página com o mesmo nome no facebook.
Mas se quiserem fazer-se seguidoras - as poucas "privilegiadas"que me lêem e têm acesso - e irem mandando bitaites, sugestões, entre muitas outras coisas que se lembrem, força aí. Divulguem, passem palavra - se o acharem, de futuro, suficientemente interessante - aqui a 'je' agradece. :)

Ah, e já agora, até acho que arranjei um nome fixe, custou mas estou satisfeita. Agora é ter tempo para me dedicar a isto, porque dá trabalho. E mais outra coisinha, que eu sou chata como a potassa, alguém me ensina ou diz como se faz para eu criar um endereço de email no gmail só para o blogue? É que me chateia à brava ter o meu endereço pessoal associado a todos os blogues que crio e, mais ainda, não conseguir omitir a minha identidade.

Alguém me ensina?
HELPPPPPP.

9 comentários:

Seni disse...

Vou já espreitar!! :)
Para criares um email, posso te enviar um convite do gmail,por exemplo, para o teu endereço e depois crias, se o nome estiver disponivel :)

cassiopeia disse...

o blog tem que ser criado com o email que tu queres. crias o email com o nome do blog e depois então crias o blog... agora que já tens o blog não sei, só me está a ocorrer apagar e criar logo a seguir.

catarina disse...

Sim, tens de ter o email antes de criar o blog, senao já não dá para mudar (acho eu). E não é preciso convite para criares um mail novo, isso era antigamente, na pagina do gmail, fazes criar nova conta e ja esta!

bjs

Agora vou la espreitar!!

Mafalda disse...

ora bolas, o blogue já nãoo posso apagar, senão o endereço fica inviável e já não o consigo utilizar :(
sou mesmo burra pá!!
mas pronto, o blogue 'da moda' é para manter, ainda não estou é muito segura relativamente ao layout.

cassiopeia disse...

se o apagares o título não volta a ficar disponível?

Mafalda disse...

não, acho que não. o endereço fica indisponível. :(

Mafalda disse...

ok, já vi que posso apagá-lo e recuperá-lo no prazo de 90 dias. a questão é, será que posso fazê-lo tendo como base um outro endereço de email?

Clementine Tangerina disse...

Ja la estou...adorei!

Maffa disse...

coool!