domingo, junho 06, 2010

Fallie, simplesmente Fallie

Ultimamente tenho navegado muito por blogues de moda internacional e tenho descoberto verdadeiras 'pérolas', das quais já me tornei fanzérrima, que se encontram guardadas a sete chaves nos meus favoritos.
Entre elas está esta menina: http://fallie.blogspot.com/ que, com apenas 13 anos - sim, leram bem, 13 anos - tem uma visão peculiar e absolutamente transcendente, actual e visionária, do que são as tendências, moda e a arte tudo pendurado no mesmo cabide.
Confesso que fico parva com tanta coisa (boa) que encontro online. Há blogues que me deixam, literalmente, de boca aberta e roída de inveja, em que penso mil e uma vezes: 'fogo, eu já tinha lembrado disto, porque é que não me meti a fazê-lo?'.
Sinceramente, acho que de visionária tenho pouco. Quando abro os olhos já é sempre tarde e, cada vez mais me convenço, que já começo a ser um pouco 'velha' demais para tudo.
Principalmente quando existem miúdas de 13 anos, assim... Eu aos 13 anos ainda brincava com as Barbies... lá está, a minha teoria comprova-se, acordo para tudo demasiado tarde.

2 comentários:

Melissa disse...

Mafalda, dei uma vista de olhos e fiquei COM MEDO! Juro por Deus! :)

Mafalda disse...

ahahaha, assustada porque ela é muito 'avançadinha' para a idade? é de assustar mesmo! eu fico estúpida! mas o mais surreal, no meio disto tudo, é que há cada vez mais 'pequenas pré-adolescentes' a ditar as cartas no mundo da moda, de tal forma que os estilistas as convidam para assistir aos seus desfiles, as sentam na primeira fila e são elas quem tem cada vez mais poder para ditar as tendências!
isso sim, é assustador!