domingo, junho 20, 2010

então é assim:

Na última semana disse novamente que me queria ir embora e, basicamente, do outro lado, pediram-me para ficar. 'Que é difícil recrutar no Verão', 'se podia aguentar até Setembro', blá, blá, blá... e eu, que apesar de ter dito que me queria ir embora, não estava muito segura de mim mesma - mais por não ter absolutamente nada do que propriamente por gostar de lá estar - decidi aguentar mais um tempo... pelo menos até conseguir, pelo menos até Setembro.
Mas a verdade, é que sempre que chega o Domingo à noite fico deprimida, acho que o fim-se-semana passa demasiado rápido e só de pensar que amanhã terei de voltar para aquele antro dá-me naúseas.
Ando confusa, indecisa e baralhada. Sem um rumo muito claro do que fazer com a minha vida, a sentir-me cada vez mais sufocada - pessoal e profissionalmente - mas a saber que assim, como estou, não posso continuar, com risco de explodir sobre mim mesma.
E seria demasiada porcaria para limpar.

3 comentários:

parece impossivel! disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Clementine Tangerina disse...

Eu sei o que isso é...vejo os meses da licença a passar e os arrepios sao muitos...ando a enviar cv's para ver se n volto para onde estava.

Maffa disse...

Entäo mas agora que estás lá para lhes fazer um favor, näo dá para trabalhares menos?!?! näo tens nada a perder... se vais sair na mesma, porque é que näo fazes as tuas 8 horinhas e vais-te embora para o pé da tua filhota?
beijocas