quarta-feira, abril 04, 2012

operação biquíni

Ontem fui à Blanco e dei de caras com ele!
Ali estava, a pedir-me que o levasse para casa.
Ainda hesitei, por ser em padrão tigresse e de eu nem ser rapariga para fazer devaneios de tigresse assim do pé para a mão, mas quando olhei para o preço - já de si barato - e com desconto de 30%, dissiparam-se as dúvidas. Pensei cá para mim mesma: "Há quanto tempo não compras um biquíni novo Mafalda Maria? Humm?" E a verdade é que não compro biquínis há muito tempo e os que tenho estão a ficar com os elásticos já demasiado frouxos e gastos e já estou farta deles. Também é verdade que este ano andava era a pensar num fato de banho - por todos os motivos e mais alguns que agora não me apetece estar para aqui a mencionar - mas encontrar um fato de banho giro e decente é tarefa ercúlea e eu não tenho tempo para isso.
Bom, vai daí, estava eu na Blanco, vejo o biquíni, procuro o meu número, encontrei-o e qual "my precious" versão Gollum, agarrei-o muito juntinho ao peito e não o larguei mais até à caixa.
Fiquei muito contentinha com a minha compra e adoro-o, acho-o lindo de morrer, super fashion, e tudo e tudo e tudo, mas ainda não o experimentei, nem tive coragem para o fazer em casa.
Tenho a sensação de que assim que o vestir, toda aquela aura de satisfação que ainda envolve esta compra irá desaparecer, por isso ando a adiar, a empurrar com a barriga.
Até lá, vou idolatrando-o, namorando-o e mentalizando-me de que a "operação biquíni" está eminente e tem de ser bem sucedida se quero orgulhar-me de mim mesma. Tenho férias marcadas para Julho e um mês para o devolver se for caso disso.
aaaaaaiiiiii!

1 comentário:

Unknown disse...

muito giro :D