sexta-feira, outubro 12, 2012

isto é que vai cá uma crise

Ontem, andava eu a calcorrear a Avenida da Liberdade, de trás para a frente e de frente para trás, quando decidi ir à Mango massacrar-me. Sim, porque só mesmo uma masoquista como eu para se ir enfiar numa loja onde existem mil e uma coisas que ela adora e as quais não pode comprar...
E para a dor ser ainda maior - entre muitas coisas que vi e pelas quais babei - estava isto:


Estas saias compridas e plissadas, com fechos laterais MA-RA-VI-LHO-SAS. Caras como tudo, mas giras, giras, giras. Também me babei com os botins, os acessórios, umas sweatshirts com tachas, alguns vestidos e esta camisola de lã com aspecto super quentinho e confortável:
E pronto, vim de lá deprimida, como se quer, porque gosto de sofrer. Estive o dia todo com uma grande neura e à noite fui para casa fazer um bolo de chocolate, porque já o mês vai a meio e ordenado que é bom, nem vê-lo.
Fome emocional sucks.

Sem comentários: