quarta-feira, outubro 31, 2012

 
Ai senhores que ainda me esperam uma série de horas na cozinha em plena maratona de doces e bolos para o aniversário da pequena cria.
Só de pensar nisso até me dá afrontamentos, porque hoje era daqueles dias em que ia para casa, aninháva-me no sofá - enroscada na manta e com um chocolate quente na mão - e não fazia peva! Rien de rien! Népias! Capute!
Caramba, nunca mais sou rica para poder contratar um serviço de catering e estas cegadas gastronómicas caem-me sempre no colo.
Ai filha, filha, espero que um dia me saibas dar o devido valor, porque esta tua mãe podia estar - qual lontra alapada no sofá -, ou então, na loucura, com a cabeça cheia de pratas e extensões num cabeleireiro perto de mim, mas não, por aqui contam-se os minutos que faltam para sair e ir para casa besuntar-me em margarina e farinha em pó!

Sem comentários: