quinta-feira, janeiro 24, 2013

2013 foi o ano em que prometi cuidar mais de mim


Ontem fui fazer uma massagem às costas - excelente por sinal - que me foi oferecida por uma amiga que também tinha experimentado e que deu o meu nome para receber uma demonstração.
Foram apenas 15 ou 20 minutos, soube a pouco, mas foi MA-RA-VI-LHO-SO! Sem dúvida a melhor que até agora já tive oportunidade de experimentar.
Imbuída do espírito, hoje já marquei, para sábado, uma massagem de pedras quentes que ganhei num passatempo online - por altura do Natal - e que ainda não me tinha atrevido a gozar. Como prometi a mim mesma que em 2013 vou tratar mais e melhor de mim,  peguei no telefone, liguei, consegui a marcação e sábado lá vou eu para mais uns momentos de puro prazer. Além disso, foi tudo de borla!
Gosto disto.

Sem comentários: