sexta-feira, janeiro 18, 2013

É sexta-feira, yeah!

Adoro as sextas-feiras depois do trabalho.
É dos meus maiores prazeres, ir buscá-la à escola e irmos para casa sem a perspectiva de fazermos tudo a correr como nos outros dias da semana.
A sexta-feira é o nosso dia "sem regras". 
Não queres tomar banho? Não tomas.
Queres deitar-te tarde? Então deita.
Queres brincar? Então brinca.
Acho que depois de uma semana de correria intensa, em que quase nunca tenho tempo para nada, saio tarde, ando irritada e em que sinto que ela reclama atenção, à sexta merece (merecemos) não ter o peso da responsabilidade de fazer tudo "by the book" e sermos um bocadinho livres. Ela e eu.
É por isso que nas sextas-feiras em que ela está comigo, o nosso jantar é quase sempre lasanha! É só chegar a casa, pôr no forno e não me preocupar com mais nada. Descansa ela e descanso eu das obrigações de fazer comer todos os dias.
E hoje não será excepção. 
Can't wait.

Sem comentários: