segunda-feira, janeiro 14, 2013

Dos saldos

Eu a pensar que já tinha encerrado as minhas compras nestes saldos e hoje, só para contrariar, foi o dia em que mais enfeirei. Dá-me um grande gozo comprar valentes pechinchas já nos restos dos saldos, quando já toda a gente foi e comprou o que tinha a comprar e acha que já não vale a pena ir! É nessa altura que eu gosto de espreitar, pois os preços descem ainda mais e as lojas vão repondo com coisas que não estavam logo de início. Encontro sempre peças de babar, a preços surreais, como por exemplo, o casaco que passei todo o inverno a namorar, da Mango e que comprei por tuta e meia. Tornou-se o meu mais recente indispensável. Em tweed e com formato blazer, fica bem com praticamente TUDO! Adoro-o.
Mas hoje, hoje comprei umas sabrinas pretas com tachas e umas botas camel, rasteirinhas e super cool, por  apenas 12,50€! E uma mala por 11€! Já para não falar no que comprei para a pequena cria. Ficou-me apenas a faltar umas botas para a miúda que ainda aguentem este Inverno e que fiquem bem com saias e calças, mas ainda não perdi a esperança!
Estou feliz.
 
 

Sem comentários: