segunda-feira, janeiro 28, 2013

Os meus 5 minutos de fama...


Foram ontem, quando saí na edição de Domingo da Revista do Correio da Manhã a opinar sobre blogues e tendências e como tudo é visto pelos consumidores e pelas marcas. Foi curtinho, uma caixa, mas foi uma experiência gira. Deu para avisar a famelga e amigos, numa espécie de ego insuflado e contribuir para o aumento das vendas do CM de ontem.
Mas o mais engraçado, foi estar nas urgências do Hospital - os meus achaques não desapareceram durante o fim-de-semana e acabei por dar a mão à evidência e dirigir-me ao hospital - e estar uma senhora com a revista na mão, aberta na página onde estava a minha fotografia a olhar fixamente para mim. Olhava para a revista, olhava para mim, olhava para a revista, olhava para mim. Para ajudar, eu levava uma boina, tal como na foto mas de outra cor e o mesmo colar e camisa.
Caso para dizer: não descure os pormenores - nem mesmo quando vai ao hospital - nunca sabe com quem se irá cruzar.

Sem comentários: