segunda-feira, fevereiro 25, 2013

alguém me dê um estalo por favor

 
Dizem que está prevista uma vaga de frio polar para esta semana e eu, indiferente aos rumores metereológicos e imbuída pela cor predominante das fatiotas dos óscares e por este sol primaveril, decidi começar a segunda-feira de vestidinho branco esvoaçante e mais fininho que uma folha de papel. Logo eu, que tenho "raça de cão pelado" e estou sempre gelada e com frio.
Há dias senhores, em que alguém me devia de dar um estalo logo pela manhã e dizer cara a cara: "Mas tu estás doida rapariga?"
É verdade que está solinho, mas sinto que não trago nada vestido quando saio à rua, tal é o frio que sinto nas pernas e a chegar-me ao resto do corpo. Também me sinto um pouco ridícula por estar sentada à secretária a trabalhar com um casaco de pelo vestido, mas não quero saber, ao menos estou quentinha. É isso e pensar que quando for 19h00 e eu sair daqui para ir para casa, vou apanhar um valente choque térmico. Ou uma gripe. Tudo por causa de um vestidinho branco.
 

Sem comentários: