terça-feira, julho 02, 2013

episódios da vida de uma divorciada


O meu ex-marido, depois de uma semana de férias em parte incerta, onde não ligou para saber da filha, hoje, a meio da manhã, enganou-se e, by the way, enviou para mim uma mensagem romântica onde eu não era a sua destinatária e onde se lia “amo-te tanto, tanto, tanto”, repetidamente.

Aquilo cheirou-me a esturro… e achei que ele o fez de propósito, só numa de me espicaçar, mas lá lhe devolvi a mensagem a dizer que se tinha enganado e para a próxima ter mais cuidado. Respondeu a desculpar-se, mas não sem antes dar a entender que eu não era “definitivamente” (palavra utilizada pelo próprio), a destinatária da mesma.

(como se eu não o soubesse já!)

Que ele tenha outra pessoa, epá, fantástico, mas dispenso estes joguinhos. Mesmo.

Acho tão, tão...  adolescente!

1 comentário:

Maggie disse...

Se fez de propósito, se teve necessidade de te espicaçar, alguma "insegurança" em relação a ti tem. Algum sentimento, algum pensamento em relação a ti tem. :D Se ele está feliz e tranquilo na sua nova relação, e está completamente "over you", por que motivo haveria de te querer espicaçar? ;)

Por outro lado, se se enganou... é porque o subconsciente dele por algum motivo o fez ir buscar o teu nº de tlm, o teu nome ;D

Portanto, either way, the joke is on him! :D