terça-feira, outubro 14, 2014

Birthday wish list #1

É verdade que ando mais preocupada com o aniversário dela do que com o meu, mas isso não me coíbe de fazer uma “wish list” das coisas que gostaria de receber. Afinal, sonhar não tem preço. Apesar de tudo o que meto na wish list, ter.
Em primeiro lugar a malinha Michael Kors. Sim, ando a namorá-la há séculos. Anos até. Prestes a fazer 36 anos nunca tive nesta minha (ainda) curta existência uma malinha de “grife”, assim boazinha vá. Daquelas que não se rasgam ao fim de uma semana, que as alçam não se desfiam pelo uso diário ou cujo valor não ultrapasse os 20 euros (média de valor que gasto numa mala). Sim, pobrezinha, so what? Vergonha é roubar.
Com a idade comecei a achar que uma boa mala é de facto um investimento que compensa e vale a pena. Mudo cada vez menos de mala a condizer com a indumentária, por isso gostava de ter uma boa mala, neutra e que ficasse bem com (quase) tudo. Esta do Michael Kors enche-me as medidas. É grande q.b. como eu gosto, de formato rígido como eu gosto, com uma alça nem muito curta nem muito comprida como eu gosto. Gosto de tudo nela, menos do preço. A partir dos 30 anos deveria ser obrigatório toda a mulher ter pelo menos uma boa mala ou carteira no seu guarda-roupa.
A seguir umas botas. É verdade, ando na demanda das botas perfeitas. Em tempos idos – mês de Julho – experimentei estas da Blanco. Têm um tacão que para mim é perfeito – nem muito baixo nem muito alto, o que para mim é fundamental pois do alto do meu 1,75m fico uma torre gigantesca com qualquer salto… além de serem cruzadas nos calcanhares e fazerem um pouco de bico à frente. Na altura, comedida por um ataque de racionalismo não as comprei, agora bem posso chorar sobre o leite derramado. (A verdade é que também nunca mais voltei à Blanco, por isso não sei se ainda existem ou não).

Entretanto vi estes dois modelos na net e apaixonei-me imediatamente por eles. São da It Shoes, mas são extremamente caras (para cima de 100 euros) Tenho este terrível defeito de os meus olhos baterem naquilo que é bom… (suspiro)
Post em actualização.

3 comentários:

cassiopeia disse...

;)

http://joannagoddard.blogspot.pt/2014/10/shopbop-sale.html

sou má pessoa... (mas 25% já não é mau de todo)

Maria disse...

Sonhar não custa (ainda). E coisas tão giras com que tu (e agora eu) sonhas! Bom gosto, sim senhora!
Beijinhos

Unknown disse...

Não me importava de levar tudo para casa :p