segunda-feira, fevereiro 23, 2015

As desilusões da noite dos Óscares

Duas das minhas actrizes favoritas de sempre, ambas vencedoras de óscares (neste momento já o posso afirmar), terem ido com vestidos um tanto ou quanto enfadonhos.

 
Não fiquei fã deste Chanel feito especialmente à medida para a Julianne Moore. Acho-o aborrecido, desprovido de grande beleza e sem glamour. Não me convenceu minimamente. Aquelas flores em barra em três partes distintas do vestido parece que foram ali colocadas por pura falta de originalidade, como quem faz uma coisa mas continua a achar que falta ali 'qualquer coisinha' e, vai daí, 'Vou espetar com três filas de flores. Flores fica sempre bem.' Eu apenas digo, not always.

 
Já a Cate Blanchett desiludiu-me com esta escolha pelo seguro... um simples vestidinho preto com um colar turquesa em cima? Sim, é verdade que o colar é um statement e destaca a cor dos seus olhos, mas não deixa de ser um simples colar com pretas turquesa, não tem 'bling, bling' e podia passar por um colar comprado numa feira de rua em plena marina de vilamoura, daí a usá-lo numa cerimónia como os óscares... Já te vi melhor Catezinha.

Sem comentários: