segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Os favoritos

Não me encheram completamente as medidas mas do que vi foram aqueles que considerei 'melhorzinhos'. Mesmo assim, acho que a noite dos óscares em termos de indumentárias se pautou por muita monotonia e pouco deslumbramento e esta coisa do 'vestidinho branco' pura e simplesmente não me convence.
 
 
JLo num Elie Saab, o meu favorito da noite - apesar do decote virtiginoso -  e de já ter lido que a mulher do Robert Duvall ia com um modelito igual ou muito semelhante. Ups!

 
Miss Gwyneth Paltrow num vestidinho rosa pálido discreto e muito bonito, que lhe assenta que nem uma luva, mas que considero que morre um bocadinho tendo em conta o seu tom de pele e de cabelo. Aquela flor aporta-lhe um toque de romantismo que muito me agrada. Sou fã de vestidos em que não é necessário mostrar pernas, costas e decote para serem sexys. Este é um desses casos.

 
Lupita e as suas 6 mil pérolas da Calvin Klein. Ok, é giro, acho original e gosto porque é ela, que tem aquele ar super cool e aquela pele negra radiosa que faz brilhar qualquer cor. Se fosse numa escanzelada branquela tipo Nicole Kidman não sei se lhe acharia assim tanta piada.
 
 
Um dos meus preferidos. Nem é pelo vestido em si, mas pela forma como lhe assenta e pela cor que veio quebrar a onda de vestidos brancos e pérola e cinza que abundou pela red carpet (que só davam sono). Ficava perfeito e moldava o corpo da Rosemund Pike como uma segunda pele. E aquela cintura de vespa dois meses após o parto? Devia de ser proíbido! (Isto sou eu a roer-me de inveja e a achar que 2 meses após o parto ainda vou estar a parecer uma pequena lontrinha.)

 
Zoe Saldana, outra das que 2 meses após ter dado à luz - e de gémeos - aparece nesta figura! (Que raiva!) Eu gosto do vestido, da cor e do traçado à frente, mas concordo com os comentários que ouvi ontem da Giuliana Rancic onde a mesma dizia que se o vestido não tivesse alças ficava muito mais elegante.
 
 
 
Para finalizar e acabar em grande, a 'minha' Meryl a dar lições de estilo, elegância e sofisticação na passadeira vermelha. Para quê complicar, não é? E ei-la, elegantíssima e apropriada à idade. Go Meryl, já ganhou!

Sem comentários: