terça-feira, fevereiro 03, 2015

Epá, nem parece que estás grávida!

Deve ser a frase que mais oiço aqui no trabalho... Toda a gente diz que tenho uma barriga pequena, que 'estou a fingir que estou grávida', ou que 'não se nota' e como ainda não engordei nada de especial nem alarguei desmesuradamente nestes primeiros 5 meses, acho que a maior parte das pessoas ainda tende a olhar para mim como se estivesse 'muito no início', para aí no primeiro trimestre, sem ter bem noção de que já vamos a metade do percurso.
E eu, que já ando cheia de dores, com as pernas e pés inchados, que já sinto a criança a mexer que nem um equilibrista de circo no arame, ou que já me custa encontrar posição para dormir durante a noite, fico sempre a sentir uma grande frustração. Humpf.

1 comentário:

Maffa disse...

As pessoas... sinceramente!!
mas considera como um elogio, quer dizer que estás elegante.