segunda-feira, março 07, 2016

Das notícias do fim-de-semana


Aquela que mais me abalou e me fez perder um bocadinho a fé no amor (e na vida em geral) foi a da separação do Nuno Markl e da Ana Galvão.
Caramba. Fiquei mesmo triste e desiludida, como se fossem amigos meus, ou como se a notícia só pudesse ser gozo e a verdade rapidamente seria reposta.
Não foi.
Se com eles não resultou. Resulta com quem? 

3 comentários:

Jardim de Chuva Prateada disse...

Também me tocou, quando ouvi a notícia. E porque apesar das feridas, continuo a acreditar no amor e em histórias felizes. Mas honestamente, cada vez mais acho que é difícil manter uma relação debaixo do mesmo teto. É como se a partilha do dia-a-dia minasse cada vez mais aquele romance do início...Espero que estejas bem. Um beijinho.

Mafalda disse...

Sim, completamente. A rotina mata tudo, mas no caso destes dois, ele que fala sempre nela, constantemente, que a louvava e elevava à 'categoria' de "musa inspiradora", este comunicado, esta decisão, matou-me e deixou-me a pensar na vida.

Anónimo disse...

Quando o meu Namorado me chamou para ler a notícia até fiquei parvinha!!!!
Ele sabe que ouço todas as manhãs a Comercial e que vejo, à tarde, os vídeos no site.
Sempre gostei daquelas duas pessoas e ainda mais pelo Nuno ser tão destrambelhado/distraído/etc e contar todas as peripécias na maior.

Se as coisas estão tão bem resolvidas entre os 2 e nada afetar o filhote, que sejam felizes....Mas quem sabe se um dia voltam a viver juntos como casal!!!!!!!

E a senhora que tal tem passado?