quarta-feira, novembro 23, 2016

estou quase a virar loura

Há algum tempo que ando com vontade de pintar o meu cabelo num tom (ou vários), bem mais claro. Eu que sempre jurei que nunca havia de ser loura, dou por mim nesta fase da vida a ficar maravilhada com os tons mais claros, a achar que realmente tiram alguns anos de cima, que dão mais leveza e jovialidade e a achar que se calhar até me atrevo a fazê-lo, só ainda não sei muito bem onde! E quero um efeito meio 'degradé', ou seja, não quero um tom uníssono, mas sim uma mescla do meu castanho natural com tons mais claros, como os das imagens.
Atrevo-me ou não? E o que faço com as sobrancelhas escuras, também as clareio? E a manutenção? Deduzo que fazer algo deste género exige que se ande todos o meses a caminho do cabeleireiro para manter o efeito... É mesmo assim? Quem já fez? 
Falta-me um ligeiro empurrãozinho para me decidir ou arrepender para todo o sempre! 


(imagens retiradas do Pinterest)

Sem comentários: