segunda-feira, dezembro 12, 2016

Compras giras e baratas para este Natal? Sim, existe o sítio perfeito para isso.

Das incursões que tenho feito pelos shoppings nos últimos dias, muita tem sido a vontade de gastar uma boa parte do meu subsídio de Natal em roupa, seja para mim, seja para os miúdos. A verdade é que adoro ir às lojas, ver as colecções, comparar preços, ver opções, tirar ideias de modelitos - seja para mim, seja para eles - e vir para casa satisfeita com as opções tomadas. Gosto muito de roupa e de fazer compras, assumo-o sem pudores, mas também sei ser bastante regrada nas escolhas e opções. Sou também bastante eclética no estilo de vestir, seja para mim, seja para os miúdos - que tanto gosto de os ver descontraídos, como bem arranjadinhos de laçarotes na cabeça (ela, claro) e vestidinhos de xadrez, como ele com calças de ganga e sweatshirt ou camisinha e calções. Para o dia a dia gosto que usem peças práticas, para levarem para a escola. Dá sempre jeito ter várias sweatshirts giras para usar durante a semana, assim como vários pares de calças e um bom casaco quentinho. Principalmente ele, já que a Madalena usa farda e esse problema não se coloca. 
Na última semana vi um casaco ao mais puro estilo aviador na loja C&A que me deixou completamente derretida e acabei por comprá-lo como presente de Natal para o Afonso. É uma delícia, com um ar superrrr cool e todo forrado a pêlo por dentro. Custou pouco mais de 30 euros e vai durar todo o Inverno. Assim que o vimos, tanto eu como o pai ficámos rendidos e acabámos por comprá-lo. Mas aproveitei e trouxe também calças de ganga - que estavam a um preço muito simpático (9,99€) - ou casacos de malha, aproveitando para lhe renovar um pouco o armário que começava a ficar limitado de opções. 
O bom numa loja como a C&A, é que é super completa e facilmente encontramos tudo o que faz falta, de calçado a acessórios, passando por pijamas ou opções de festa, a preços super simpáticos. E a roupa de bebé? Os babygrows e os bodies são de um algodão orgânico, muito macio e resistente. Quando estive grávida da Madalena e agora mais recentemente do Afonso, comprei lá muitas das opções de roupinhas para as primeiras semanas/meses. Agora e a poucos dias do Natal, também podemos fazer algumas brincadeiras e aproveitar para usar e abusar dos gorros divertidos com bonecos de inspiração natalícia, luvas ou pantufas quentinhas com ar fofo. 

(não são uma delícia?) 

Para mim vi uma série de peças super interessantes para looks mais sofisticados ou de festa, ideais para a passagem de ano. Adorei vários vestidos de renda, mas houve um que fez o meu coração bater mais depressa (o que mostro na imagem), assim como dois jumpsuits  pretos - um mais casual que outro - que me ficaram debaixo de olho, principalmente pelo preço - 29,99€ (o que tem o top de renda). Deixo-vos com um sneak peek do que falo.



Por fim e porque o cinzento é o meu "new black", não fiquei indiferente a mais uma camisola de lã com incrustações e uma saia plissada comprida com um ligeiro brilho metálico - tão em linha com as tendências actuais. (Este sim, a minha cara para o dia-a-dia)


Por isso, se ainda não conhecem a C&A não percam muito mais tempo. Entrem e vejam tudo com calma. Há peças que valem mesmo MUITO a pena a preços super simpáticos e acessíveis, para nós, para eles e para a família inteira (além de opções giras para oferecer este Natal!)
E se forem como eu, que vibra com peças giras a preços simpáticos, então estão no paraíso.
Depois não digam que não avisei. ;)

Sem comentários: