segunda-feira, dezembro 12, 2016

descompensações que só as mulheres entendem

Perdi-me completamente de amores - mas assim daquelas paixões assolapadas - por esta camisola da Zara.

Ora, acontece que eu como sou uma menina cujos olhinhos só batem naquilo que é difícil de ter, a dita camisola está esgotada e já a sair de stock em todas as Zaras...
Não dá para encomendar online e na loja da Zara do Colombo - que era a que no site dizia ter as últimas unidades - já não existe uma para amostra.
Para tentar colmatar a falta que a camisola de folhos cinzenta me faz - porque estas paixões assolapadas fazem sempre imensa falta (not) - fui à Zara do Vasco da Gama e comprei uma idêntica, em preto. 

Gosto dela sim, é em preto - o que na prática dá bem com tudo -,não é o que se diz? Mas apesar de todas as vantagens e de até ter sido o mesmo preço,  ainda não era bem isto que eu queria, entendem? O camisolão de lã cinzento com folhos é que ERA e esse não me sai do pensamento!  
Por isso e porque sou uma pessoa que necessita de colmatar as faltas com outras coisas, ontem, numa nova ida ao Vasco da Gama - porque é Natal e a malta tem de fazer compras, blá, blá, blá, whiskas saquetas - decido ir novamente à Zara e os meus olhinhos bateram noutra camisola cinzenta, num tom mais claro e com mangas à boca de sino que me agradou bastante. (Além de ser bem mais baratinha.)

Veio comigo para casa. Hoje já a trago vestida - que não sou mulher de perder tempo.
Mas cá dentro, cá dentro ainda há uma descompensação perdida de amores por aquele camisolão de lã com folhos cinzento!

Também vos acontece ou sou só eu? 

Sem comentários: