domingo, julho 08, 2007

clique!



















Hoje a minha menina fez dez anos!
É incrível como o tempo passa depressa e como ela me diz, 'é bueda fixe madrinha', em sinal de aprovação ao vestido que lhe dei de presente. Isso, e o cd dos 4Taste que ela me pediu... (mas pronto, gostos musicais não se discutem!)
Desistiu do cabelo comprido e arrojou num corte curto bastante semelhante ao meu, que lhe dá um ar de 'senhorinha'. Não fosse o seu gosto por correr à apanhada, jogar à bola, ou brincar ao 'piolho', ninguém diria que ainda é tão novinha. De presentes dos outros meninos recebeu, carteiras, roupa, malas, canetas, bloquinhos e umas havaianas nº 37(!) - o que me fez constatar, que neste momento, já lhe posso emprestar os meus sapatos!!
(Quando me apercebo destas coisas, sinto que afinal, estou mesmo a ficar velha!)
Family portrait, a seguir...

Sem comentários: