terça-feira, outubro 29, 2013

o aniversário dela

Acabei por não fazer uma festa com crianças para celebrar o 5º aniversário da minha filha, por uma questão de poupar uns trocos e evitar chatices. Decidi que não haveria festa de aniversário em local a designar, nem aluguer de espaço, convites, catering e largar, desta forma, perto de 300 ou 400 euros para lhe proporcionar um dia memorável. Decidi ir pela versão económica, levar um bolinho à escola, cantar os parabéns na sala de aula e à noite fazer algo mais pequeno, um jantar para a família mais próxima.
Acontece que a família, tirando os meus pais,  ninguém tem disponibilidade de estar presente e saber que irei fazer um jantar de aniversário para uma criança de 5 anos com apenas 4 adultos, parte-me o coração.
 
 

1 comentário:

Pekala disse...

desde que haja amor e carinho e estejam todos divertidos não tens que te sentir culpada de nada.e quem melhor para a brincadeira que os avós? :)
ela entende,os míudos percebem,já teve a sua festinha na escola,agora terá uma festinha de crescidos,não te martirizes tanto,o essencial há-de estar sempre lá.beijinho