sexta-feira, julho 17, 2015

o que faço para disfarçar as poucas horas de sono?


Maquilho-me! E às vezes nem mesmo assim consigo disfarçar as enormes olheiras que me assolam ou os papos debaixo dos olhos. É que por muito que se queira, aos 36 anos já não há cá grandes milagres e tudo o que é conseguido - caso não sejamos bafejadas com uma excelente genética - é à custa de muito esforço.
Ora, eu sempre gostei de maquilhagem, não o posso negar e ainda antes de o Afonso nascer decidi investir em alguns produtos que vi num editorial de maquilhagem da Inês Franco que me deixaram curiosa em experimentar. A marca chama-se Flormar e é frequentemente utilizada pela maquilhadora  - que é sua embaixadora - para maquilhar várias pessoas, entre elas a Cristina Ferreira.
Como costumo seguir a sua página de Facebook, houve um dia em que vi uma maquilhagem que gostei bastante, com um blush em tom de pêssego que me deixou com vontade de experimentar tendo apontado a referência e tonalidade do mesmo. 
Um dos sítios onde se pode encontrar a marca Flormar à venda é na perfumaria Douglas do Centro Comercial Vasco da Gama e, uma semanita antes de o Afonso nascer, decidi passar por lá e comprar um blush, um fond de teint e um corrector de olheiras. 
Foram a minha salvação na maternidade e têm sido a minha salvação no pós-parto. Gosto da textura dos produtos e de como se esbatem rapidamente na pele, unificando-a e não a deixando pastosa. O blush é, sem dúvida, o toque final que faz toda a diferença deixando as maçãs do rosto luminosas. O corrector de olheiras em forma de stick/batom é óptimo a disfarçar as mesmas, não me deixando com cara de "the walking mum". Têm sido os meus aliados no dia-a-dia, os produtos 'maravilha' que me deixam com bom ar, mesmo quando as noites são difíceis. Sem dúvida, têm sido uma agradável surpresa e eu já estou fã da marca que, além de qualidade, possui ainda preços bastante acessíveis,

Sem comentários: