quinta-feira, abril 07, 2016

haja dedos para tantos anéis

Descobri recentemente a loja Stone By Stone - que confesso até já conhecia - mas na qual nunca tinha entrado. Bom, foi no Amoreiras que, numa visita de fim-de-semana em família, parei a observar com maior atenção a montra e fiquei logo perdida de amores por uma série de sugestões que estavam à vista de todos. Para além de várias pulseiras que me deixaram de coração balançado, os meus olhos focaram-se mesmo foi nos anéis. Vários, muitos, todos giros e versáteis. Pequeninos, fininhos, apenas com alguns pormenores giros e sem grandes brilhos, óptimos para serem usados em vários dedos, numa conjugação actual e cheia de pinta.
Entrei e nem hesitei, comprei dois - para começar - mas a minha vontade era trazer todos! Decidi-me por uma aliança fininha, em prata, com 'fio entrançado' (acho que posso descrevê-la assim) que uso todos os dias conjugada com o meu anel de noivado e outro, pequenino, que utilizo no dedo mindinho e que apenas tem uma singela folha
Recentemente vi umas pulseiras em forma de seta - tanto em dourado como em prateado que me ficaram debaixo de olho para uma próxima aquisição e pretendo ainda comprar mais uns dois anéis, que vou conjugando e alterando conforme o estilo do dia-a-dia e a vontade.

Confesso que gosto desta mistura de vários anéis - mas sem cair no exagero de ter uma pedraria gigante em cada dedo - num estilo quase boémio. Além disso são tão acessíveis que dá perfeitamente para gerir o orçamento e ir comprando um hoje e outro no próximo mês - ou sempre que a carteira esteja mais desafogada!
Não fica o máximo?

Sem comentários: