sexta-feira, agosto 05, 2016

morro de saudades tuas


Neste momento o meu peito rebenta de saudades tuas. Já vai para três semanas que não te vejo e sinto que mirro (e morro) um bocadinho em cada dia que passa. Sinto que quando te vir, estas semanas vão parecer anos e que vou notar tantas diferenças como se a minha memória já não conseguisse reter os traços do teu rosto e se esforçasse por reconhecer-te neles, como se te tivesse perdido. Que te darei o abraço mais apertado e sentido que já te dei e que nunca mais iremos ficar tanto tempo separadas. 
É dura esta realidade em que ambas nos movemos e encontramos. Tu, tão pequena e já com carapaça protectora da realidade. Eu, tão adulta e ainda sem saber muito bem utilizar a minha.
Pelo meio, diariamente, revejo fotos tuas e filtro as tuas birras, as tuas respostas tortas ou os teus amuos - tantos sem sentido - para reter apenas o essencial: o amor imenso que te tenho.

1 comentário:

Maggie disse...

:((( Qd for o parto do meu bebé, vou estar aqueles dias sem ver a minha filha pela 1ª vez na vida (nunca estivémos separadas nem uma noite sequer, durante estes 3 anos) e não sei como vou suportar, quanto mais 3 semanas... ;(( E a ela tb lhe vai custar horrores...