terça-feira, outubro 25, 2016

30 anos de Chocapic

Fomos convidadas para ir ao aniversário do Pico, a mascote da Chocapic - marca de cereais da Nestlé - que comemora este ano a data redonda de 30 anos! A festa, na Kidzania, deixou a Madalena em polvorosa. Ela já foi à Kidzania várias vezes e adora, por isso sabia que ia delirar com o convite. Afinal, quem é que não gosta de brincar ao faz de conta, ainda por cima quando se tem 7 anos? (Quase, quase, 8!!) 

Sábado de manhã fizemos um programa de mãe e filha, deixámos os nossos "homens" em casa e rumámos as duas até à Kidzania para passar um dia divertido. 
Ao início a Madalena estava super envergonhada, sempre agarrada a mim e de poucas falas, mas rapidamente se soltou e participou em tudo. Esteve na fábrica de cereais da Chocapic e participou no processo de produção e embalamento, sempre respeitando as devidas condições de higiene! ;)
No final trouxe a sua embalagem de Chocapic, feita e embalada por ela - o que lhe permitiu ganhar "kidos", o dinheiro da Kidzania - e ainda cantou os parabéns ao Pico e comeu bolo.
Dá bem para ver o ar de felicidade dela nesta última foto, não dá? No meio da loucura que foi a chuva de confetis e do soprar das velas!
Depois da festa ficámos mais um pouco, afinal, já que ali estávamos ela podia aproveitar para brincar em mais actividades, ganhar mais algum dinheiro e experimentar coisas novas. A Kidzania é um mundo! 
Eu aproveitei para pôr a conversa em dia com a minha querida amiga Carolina, do blogue Família de 3 1/2  e as miúdas conviveram imenso, andaram sempre juntas e entretidas.
Foi um dia diferente e muito bem passado.
Obrigada à Chocapic pelo convite!

Sem comentários: