sexta-feira, novembro 18, 2016

House Rules


Estou viciada num programa de televisão: o House Rules. Conhecem? Dá na SIC Mulher todos os dias e, basicamente, trata-se de 6 equipas (casais) com casas próprias e a necessitar de um "make over" e onde o objectivo final é vencer e ter a hipoteca paga. Este é o grande prémio do programa - ter a dívida do empréstimo pago. Para tal, estes seis casais estão, ao longo de uma semana, a remodelar a casa uns dos outros com várias divisões a seu cargo onde têm de demolir, reconstruir e decorar. 

Comecei a ver o primeiro episódio e gostei tanto que nunca mais perdi nenhum, seguindo as aventuras, nervos, discussões e remodelações conseguidas. Neste momento já remodelaram as casas de todos e a primeira equipa está prestes a sair mas ainda têm de enfrentar uma derradeira prova de 24 horas nas suas próprias casas para determinar afinal qual é o casal a quem isso acontecerá.
Como também é inevitável, temos sempre os nossos favoritos  - e os meus são o Ben e a Danielle e a Cassie e o Matt - e ontem, movida pela pura curiosidade, decidi ir à net ver quem tinha ganho esta edição. Caso para dizer que "a curiosidade matou o gato"! Que desilusão senhores! Ganhou quem eu pensei que estava longe, longe!

Entretanto - e porque não aprendo a lição - decidi espreitar o que é feito dos concorrentes da season 3 (descobri que esta é a season 3 e que entretanto já vão na 4) e como estão os casalinhos... E o que posso dizer sem ser uma spoiler? Bom, que há quem tenha passado de loira a morena, quem se tenha separado, quem esteja noiva, quem tenha sido mãe e quem ainda continue junto e sem filhos.
Quem adora o House Rules como eu que se acuse!

1 comentário:

Lília disse...

Eu acuso-me. Mas parece que a SIC mulher não comprou a nova temporada.
:(