domingo, fevereiro 12, 2006

moments


Ando a contar os dias para ir ver esta senhora que eu acho simplesmente magnífica e maravilhosa. Vai ser certamente um bela fonte de inspiração.
Na sexta-feira estive a tarde quase toda aqui.
O dos Restauradores tornou-se num dos meus sítios preferidos do momento. É calmo, tem uma música ambiente agradável e baixinha, grandes janelas viradas para a rua, sofás, paredes forradas a papel em tons de marron, leitura de apoio e variadíssimas pessoas - de novos a velhos - que parecem sentir-se, tal como eu, devidamente enquadrados no espaço.
O que mais me agrada é ficar dentro da mítica estação dos correios e sentir toda a azáfama da cidade a passar-me ao lado, como se estivesse isolada num pequeno casulo. E de repente ir ali faz todo o sentido.

Pregadeira como sempre a 7€ pronta a ir parar à lapela de quem quiser.*

Sem comentários: