quinta-feira, fevereiro 23, 2006

verde label

. Estou gelada até à alma. Andei a manhã toda na rua e por mais agasalhada que esteja não consigo aquecer. Não vejo a hora de estar de férias para poder estar em casa. Não tenho feito pregadeiras e tenho alguns pedidos em mãos para despachar, mas tenho tido alguns percalços pelo caminho e chego sempre tão cansada a casa que tenho ido para a cama às onze! (o que para mim é inédito!)

. A Magali já anda mais calma e lentamente já se começa a habituar ao novo 'colar'. Tento compensá-la com mimos e ela lá vai reagindo. Já não anda tão desengonçada e já se mexe mais, mas subir as escadas lá de casa ainda continua a ser um verdadeiro desafio.

. Afinal já não há bilhetes desponíveis para a dança na culturgest para grande desalento meu. Agora que já tínhamos decidido pôr os nossos pés de chumbo a trabalhar eis que vamos ter de deixar os sapatinhos de ballett arrumados.

. Ontem comprei linha de croché de várias cores para começar a tratar das novas criações de Primavera/Verão. Cores mais suaves, mais leves e linha mais fina. Vamos ver como sai.

. A pregadeira verde garrafa faz parte de uma encomenda, mas gosto tanto dela que não sei se não ficará para mim e faça outra. A sua futura dona acha-a muito escura, eu acho-a simplesmente maravilhosa.

. Começa este fim-de-semana a exposição da Frida Kahlo. Ando a contar os dias para ver esta pintora mexicana que amo de paixão.

Sem comentários: