quarta-feira, novembro 22, 2006

Parabéns amiga!





















A C. hoje faz anos. 28 como eu já fiz o mês passado. E além de ser a minha melhor amiga, é também simpática, divertida, linda de morrer, super fashion e trendy, mãe extremosa, com uma filha maravilhosa (a minha querida 'sobrinha' de mesmo nome que o meu) e ambas possuímos gostos muito, muito idênticos, tanto, que no outro dia enquanto mostrava umas fotos em que estávamos as duas, me perguntaram se éramos da mesma família. Não somos, mas é como se fosse. As irmãs dela é como se fossem minhas, os pais, é como se fossem meus familiares e todos estiveram presentes no meu casamento, assim como eu estive no dela. A C. conhece-me do avesso, tanto que hoje quando lhe liguei para lhe dar os parabéns, ela e à distância de 150 kms, percebeu imediatamente que eu não estava bem. Às vezes basta um tom de voz, um simples suspiro para ela imediatamente me escrutinar o que me vai na alma (às vezes acho que ela me conhece ainda melhor do que o meu próprio marido), afinal, foram mais de seis anos a viver diariamente comigo, a aturar-me as neuras, as alegrias, os stresses. No outro dia, enquanto falávamos ela disse-me: 'Estiveste comigo sempre nas alturas mais importantes da minha vida' e a frase deixou-me sensibilizada. Hoje em dia não são tantas as vezes que nos vimos, mas sempre que o fazemos passamos horas a tagarelar sobre tudo (tanto, que até os nossos maridos ficam espantados como conseguimos ter tantos temas de assunto). Mas nós ficamos felizes assim e aproveitamos sempre todos os bocadinhos em conjunto, porque sabemos que actualmente são poucos. No entanto, posso passar meses sem a ver, mas sempre que nos encontramos, sei que nada, mas absolutamente nada mudou entre nós.
Parabéns amiga!
(O colar da imagem será o seu presente personalizado, feito com as cores que ela tanto gosta). Mais, aqui. *

2 comentários:

Doces Minhoquices disse...

Parabéns à C! O presente é lindo.
É tão bom ter uma alma gémea no feminino.. eu também tenho a minha Xinha e sei bem o quanto essa sintonia é importante nas nossas vidas.. todos os dias mesmo à distância.. Só o facto de as sabermos "lá" supera qualquer distância.
S.
bjs***

Mafalda disse...

é bom ter alguém que está em sintonia connosco, o 'eterno feminino' no seu melhor!
e espero que ela goste do colar! :) mas até o ver, ainda vai demorar mais umas semanitas! *O
bjs*