domingo, novembro 12, 2006

Sol de Inverno






















O sol dos últimos dias renovou-me as energias! Os longos passeios que demos à beira mar também! Apesar de continuar a achar que o fim-de-semana passa rápido demais para tudo aquilo que eu gostaria de fazer, acaba sempre por saber bem. Para além da ida até à Ericeira e dos passeios à beira mar, aproveitámos para ir ver o filme 'O Perfume', adaptação do livro de Patrick Suskïnd onde, apesar de o ter achado giro, o livro é sem dúvida, mil vezes melhor. Na tela não há descrição de cheiros, não há espaço para a imaginação correr à procura da memória olfactiva, 'what you see is what you get' e acaba por perder encanto. Numa coisa faço-lhe justiça, a fotografia do filme é fenomenal e as imagens dos campos lilazes de alfazema percorreram a minha cabeça durante longas horas. Pareciam retirados de um qualquer quadro impressionista de Monet.
Hoje passámos o dia a fotografar a casa e a preparar as fotos para colocá-la na net. Estamos decididos, vem aí mais uma mudança... e desta vez, parece ser a valer. Ainda estou em fase de mentalização do assunto. Confesso que para mim não vai ser fácil tomar esta decisão, mas o que tem de ser tem muita força...
Finalmente acabei esta pregadeira, pedida pela A. numa encomenda feita há já umas valentes semanas e que tinha como objectivo ser igual a esta outra. Ando desleixada eu sei, mas a vontade tem sido pouca, muito pouca e só de pensar que falta cerca de mês e meio para o Natal começo a ficar deprimida. Entretanto tenho mais dois pedidos de pregadeiras em atraso, vamos lá ver se é desta que lhes dou atenção.
O Gaspar corre que nem louco pela casa, qual gato a pilhas e a relação Gaspar-Magali ainda não deu frutos apesar da proximidade. Ela continua a ser agressiva e ele demasiado teimoso para desistir dela. Ainda vai dar em amor é o que vos digo...
E são 17h30 e já é noite....

2 comentários:

PozinhosMagicos disse...

Adorei o seu blog, fantastico mesmo! Voltarei concerteza:)

Mafalda disse...

Obrigado!!! Fico à espera da sua prometida visita! ;) entratanto também já espreitei o seu 'cantinho cibernético' e também gostei do que vi! :)~

bjs*