domingo, janeiro 14, 2007

new place, new beginning


É bom ver que os trinta são mesmo a época de viragem das nossas vidas actuais. E isso ficou demonstrado ontem, quando num intímo jantar entre amigos, inaugurámos oficialmente a nova casa do M. É acolhedora, stylist - sem ser pretensiosa - e acima de tudo, é dele! A primeira! E isso tem tanto valor! Ao som das Supremes, de Madonna, ou fazendo um revivalismo digno de uns melancólicos que mais pareciam ter 50 anos do que vintes e muitos, dançámos sons dos anos 80 com uma alegria que nos superava. Era a excitação da recordação. Do tempo em que levávamos aqueles rádios enormes e pesadões de cassetes audio para a escola e dançávamos - qual street dance - os primeiros hits electrónicos do momento que nos faziam adivinhar que o futuro iria ser bom, muito bom. Era a época dos sonhos. Sonhos esses que vamos construindo aos poucos, como agora com a casa do M. Sonhos em que estávamos longe de imaginar que passavam pelo trio - emprego, casa, família - ou tão somente, viajar pelo mundo fora e ter bons amigos que nos acompanhem nos momentos mais importantes das nossas vidas. Tudo isso anda a ser cimentado aos poucos, porque como dizia ontem a H. e a L. "Os actuais 30, são os antigos 20."
Por isso, agora é que as coisas começam a ter piada.
Best moment: Kuduru progressivo, com os Buraka Som Sistema.

5 comentários:

Doces Minhoquices disse...

Olha não conhecia e já estive a ouvir! É uma curte!! Dificil é ficar sentada na secretária a ouvir sem conseguir parar de abanar o "sim senhor".
Beijos
Sónia

Mafalda disse...

eu desconhecia e fiquei fã. Hoje de manhã foi a banda sonora a caminho do trabalho! não há nada melhor para começar uma segunda-feira cinzentona como a de hoje! ;) *****
bjs

Anita disse...

Ai os trinta, estou quase lá, faltam uns meses... mas espero que a virada se dê antes!
A música é demais, adorei!

Mafalda, precisava de uma mãozinha tua se for possível. Tou a dar uma mudada no meu cantinho mas é tudo uma incógnita para mim, não consigo colocar o título e muito menos uma imagem no cabeçalho do blog, como tenho verificado umas mudanças nesse sentido no teu decidi te recorrer, podes dar-me uma ajudinha?
Beijinhos

Mafalda disse...

eu ainda me falta um anito e tanto até aos 30, mas confesso que é como se já os tivesse! lol
o mundo do html é complicado! funciona tudo por códigos e enquanto não percebemos é bastante complicado. O ideal é ires fazendo várias tentaivas (sempre salvando o teu template caso alguma coisa corra mal!!) assim ficas sempre salvaguardada! mas o melhor é consultares blogues e sites que existem na net, que têm indicações fáceis para poderes alterares o teu template. Há uns muito bons. manda-me um email, que quando puder, dou-te umas dicas! ;) casinha_de_botoes@yahoo.com

beijosss*

Doces Minhoquices disse...

E eu que já vou a caminho dos 34 e ainda ontem me perguntaram e eu tive uma branca.. 32 ou 33?? e o marido: quase 34 Sónia!!!!
ai...

O html é uma dor de cabeça... ainda hoje estou para descobrir como por uma foto ao pé do titulo do blog...