quarta-feira, julho 04, 2007

wonder girl


E o que é que se faz quando a própria directora do local onde trabalhamos, nos liga às 9h30 da noite, a perguntar se no dia seguinte pudemos ir trabalhar para o estádio do Benfica por causa das 7 Maravilhas? Não se faz nada, apenas se diz que sim! (mesmo que fiquemos a rogar todas as pragas deste mundo e do outro à nossa triste sorte.)
Pois é isso mesmo que me espera. Nos próximos dias terei de estar enfiada naquele antro de cimento sem cor, à beira da 2ª circular plantado, que é o estádio da Luz (e desculpem-me os aficionados). Não imaginam como adorei a notícia! Não posso esperar de excitação (sim, estou a ser irónica! Neste momento o sarcasmo é a melhor maneira de lidar com este tipo de notícias laborais...) Mas o momento alto, a verdadeira cereja em cima do bolo, vem no Sábado, dia da 'grande gala', do 'grande evento', da verdadeira 'chuva de estrelas', em que terei de estar de 'plantão' na red carpet e gramar com todo o evento horas a fio, seguido de uma 'after party'. E ainda há pessoas que vão pagar, no mínimo, 55 euros para ir ver aquilo. Eu não vejo hora que acabe!
O C. diz que me vai benzer dos pés à cabeça, mais do que uma vez, e para evitar que eu fique conspurcada, me empresta a camisola do Sporting que ele geralmente leva à bola para garantir imunidade...
Help!

2 comentários:

bisgóia disse...

LLLOOOOOLLLLLLLL coitada amiga, não te gabo a sorte. Ainda por cima acho que aquilo não está nada bem organizado. Vai ser de fugir a sete pés!

beijinhos

PS-se quiseres tb te posso emprestar o meu dragão do FCP!!

Anónimo disse...

Mafalda,
deixa lá, há males piores, acredita!
Mas agora vê lá, não mudes de cor que o verde é a coisa mais linda! ;-)
Beijinho grande