terça-feira, dezembro 04, 2007

bruma

Hoje, o nevoeiro cerrado que consigo ver através da janela onde me encontro sentada a trabalhar, está em sintonia com o nevoeiro que me vai no coração.
Denso, denso. Muito denso.

2 comentários:

Patrícia S... disse...

Mafalda, tem coisas tão boas na sua vida, porquê esse nevoeiro?
É nova e bonita, tem boas recordações de infância, uma família únida, um emprego que gosta, um bom casamento, amigos e uma vida social activa, tem um modo de escrever que agrada, que demonstra ser uma pessoa de boa índole, sensível e com bom fundo. Eu sei que é fácil falar, mas às vezes precisamos de ter força e sermos positivas, senão somos um íman para as coisas negativas. Eu sei o que é querer ter um filho e não conseguir ter, mas eu sempre achei que não era meu destino não ser mãe, era algo que eu não acreditava e tinha razão porque ao fim de 5 anos tive uma filha linda e que hoje tem 2 anos e meio. Vale a pena acreditar! e eu não tenho nem de perto nem de longe o apoio que a Mafalda tem.

bjs
Patrícia

Mafalda disse...

eu sei isso tudo Patrícia, acredite e às vezes acho que os meus lamentos - mesmo que num blogue de acesso restrito - são, aos olhos dos outros, uma espécie de 'queixume sem qualquer tipo de razão'. Mas eu sei que tenho imensas coisas boas na minha vida e sou muito grata por elas existirem - mesmo que à primeira vista isso não transpareça!
sou é uma pessoa negativa. Não tenho dúvidas e tenho esta tendência de sofrer por antecipação, de achar que tudo corre mal. Eu sei que não devo pensar assim, até porque a vida sempre me mostrou outra face, mais bonita e de final feliz quando eu menos espero. Este dia, foi apenas um dia negativo, triste e apenas expressei aquilo que sinto em jeito de desabafo, mas no fundo, o meu negativismo não é suficiente para colmatar a esperança e a força que eu sei que ainda existe dentro de mim.
Obrigado pelas palavras*
Bjs*